sexta-feira, 1 de junho de 2012

O rapaz de olhos profundos pegou em minha mão e paramos embaixo de uma árvore.O céu estava limpo,estava uma temperatura amena quase beirando a um friozinho gostoso.
Ele me disse para não ter vergonha do meu medo.Meu medo era um processo natural para obter a coragem e a busca de um sonho,sem o medo não conseguíriamos crescer.Falou do seu passado.Enquanto ele falava essas palavras.Eu senti uma vontade incrível de chorar.E comecei a soluçar,estava assustada,com vergonha de me expor tão frágil a um recém conhecido... 
Não sei o que aconteceu que acabei adormecendo e acordei quando já estava td escuro com um cobertor me cobrindo.Me senti mais assustada e sozinha.Nunca me senti tão sozinha qto naquele momento.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...