sábado, 28 de abril de 2012

alface,não mais menina?

Imagem: Jornalista no Futuro
Esse tal palácio parecia não chegar nunca, já estavam caminhando a horas e começava a esfriar. Os três começaram a discutir sem chegar a nenhuma conclusão.A Menina Alface cansou de prestar atenção a discussão dos três, então começou a mergulhar em seus pensamentos, pensava em sua vida de alface e tudo o que tinha acontecido até agora. Anoiteceu, e os três começaram a ficar assustados e agitados,começaram a falar que a noite é perigosa e tal,e que não tinham como se defender. 
A Menina Alface já estava no limite de sua paciência e perguntou a eles: 
- Do que vocês tem medo afinal de contas?Já enfrentaram algum perigo na vida? 
Os três se assustaram com a explosão da menina e se amontoaram juntos num canto parecendo crianças assustadas.Nisso, uma coisa muito estranha começou a acontecer, a Menina Alface começou a se sentir sem ar,como se estivesse passando mal e percebeu que estava diminuindo de tamanho,foi aí que aconteceu: 

A Menina Alface voltou a se transformar em uma alface. 

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,Annie dos ventos ou seria menina alface?Bom primeiro vou comentar aqui o que tu falou lá no blog, bom eu acho uqe tu tem que fazer uma faculdade sim,acho que nunca é tarde pra começar dia desses apareceu no jornal um senhor de 84 anos que se formou em direito,se ele vai advogar não sei,mas ele realizou esse sonho acho que realizar um sonho é sempre maravilhoso.Acho que deves entrar na facul sim e ver como é nem que seja pra dizer odiei não quero ir mais,mas tente pelo menos tente.
às vezes o que nos resta é explodir porque parece que as pessoas não nos vem,não nos notam até que a gente explode.
Gostei muito de ti,dos teus comentários,volte sempre.Beijossss

Annie dos Ventos disse...

Lindos Ventos Flor de Lotus!
Pode me chamar de Annie ;) Sim, sim.São lindas as historias de quem carrega um sonho e o faz acontecer e mais lindas ainda aos 80 anos! O problema é a minha bolha... =b Simpatizei bastante com você também.Voltarei com certeza e fiquei imensamente feliz com a tua visita!

cafuné proce!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...