sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sem rumo

"Esse tum-tum que sacode o que parece ser meu tronco, chega a me machucar de tão forte que pulsa. Sinto uma saudade enorme da minha amada Mãe Terra, que me acolhia e me nutria, saudade da minha irmã chuva que saciava minha sede, saudade daquilo tudo que eu conhecia tão bem.... Sinto que estou maior fisicamente, mas me sinto mais pequenina do que quando minhas raízes estavam tão seguras,acolhidas pela mamãe Terra. Tudo é tão assustador, o ar que respiro é diferente, os meus sentidos me deixam perplexa, mas algo cresce dentro de mim.Algo que não sei definir.Uma força que não sei de onde vem. Algo que me guia e que sei que existe desde tempos imemoráveis. Não sei para onde vou e nem onde estou.Sei apenas que preciso continuar a caminhar!"






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...