domingo, 22 de abril de 2012


Que criaturas estranhas são esses três. Parecem,estar mais perdidos do que eu ! Mas por mais estranhos que eles sejam,prefiro caminhar com eles do que sozinha.Não sei por que sinto que posso confiar neles.Esse nó que sinto,e o palpitar do meu coração se abrandaram um pouco ao estar na presença deles. 
 
Egvaldo,Suplicio e Idelcio parecem nunca se decidir por nada,sabem que podem fazer tudo,mas com suas eternas discussões não vão a lugar algum. Que estranho!As atitudes deles me são muito familiares.Olhei para os olhos de Egvaldo e vi uma imensa vontade de viver, toldada por uma angústia terrivel e encoberta por uma camada de falsa comodidade.Parecia estar me vendo ali.Lembro-me da minha vida na Terra, minha vida de Alface,como era tranquilo estar lá, recebendo água todos os dias,respirando o ar puro ,me alimentando da Terra,lembro que td aquilo me parecia muito normal ,mas no fundo me sentia PRESA,SEM LIBERDADE.Quando foi que comecei a sentir isso na minha vida alface? 
ALFACE MENINA 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...